TEXTOS DIVERSOS

Autor de "Faça como Steve Jobs: Realize Apresentações Incríveis em Qualquer Situação" listou práticas do cofundador da Apple para montar grandes apresentações.

Web 2.0 Is the Future of Education (Steve Hargadon) - Uma visão sobre os impactos culturais, sociais, intelectuais e politíticos da web 2.0, e como ela pode influenciar positivamente a educação.

As 15 melhores ferramentas e aplicativos para estudantes universitários  - Conciliar todos os trabalhos e pesquisas demandados pela faculdade não é uma tarefa simples. Para resolver os problemas, cada vez mais estudantes apelam para o apoio da tecnologia buscando aplicativos e ferramentas capazes de facilitar o processo de aprendizagem. Entretanto, baixar qualquer aplicativo no seu smartphone e adicionar informações pessoais em qualquer ferramenta online que você encontrar não vão fazer muito por você. O ideal é que você encontre os apps e ferramentas certos para as suas necessidades. Dessa maneira, você aumentará a eficiência nos estudos. Confira a seguir quais são os 15 melhores aplicativos e ferramentas para estudantes universitários.


Tese da Convergência entre a Educação a Distância (EaD) e a Educação Presencial [Ryon Braga - Hoper] - Há uma tendência que aponta para o desaparecimento gradativo da distinção entre cursos presenciais e cursos a distância, por isso, é importante sua IES estar preparada para este novo cenário.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.